domingo, 30 de outubro de 2011

Filipe Blanco passa seu conhecimento de Reutilização dos Resíduos da Fabricação de Pranchas de Surf!!!

Na ultima Sexta-feira (21/10/1) , a Escola de Surf e Bodyboarding da PMSV recebeu o Shaper e Artista Plástico Filipe Blanco. Filipe apresentou uma palestra com intuito de mostrar soluções sustentáveis para que o Surf não polua mais ou que pelo menos diminua.

Os alunos puderam assistir a vídeos e ver fotos de produções de arte, além de poder tocar em algumas obras a garotada pode pegar nas pranchas feitas com sobra de bloco.



Um Dia Especial...

Passar a tarde de sexta-feira (21/10) com os Alunos da Escola de Surf de São Viicente foi algo que maacará uma Época importante em minha Carreira como Shaper.


Além da Palestra, pude mostrar alguns dos meus Trabalhos Produzidos com os Resíduos da Fabricação das Pranchas, minha Mãe Surfou pela Primeira vez!!! (à esquerda de lycra preta)



Eu na fissura de cair na água nem vi ela surfando(rssss), mas meu Grande Amigo e responsável pelo Feito (Alex Costa) comprovou o feito!!!

Obigado Alex Costa pelo convite...espero voltar em breve com outras novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário